Newsletter # 37
Nesta Newsletter você poderá ler:
1. A história da icônica Harley Davidson
2. HD de Jerry Lewis é leiloada
3. Tiger 800 chega ao Brasil
- A história da icônica Harley Davidson
- HD de Jerry Lewis é leiloada
- Tiger 800 chega ao Brasil
-
HD.html A história da icônica Harley Davidson
A melhor parte sobre o motociclismo, além da sensação de liberdade e o vento batendo no rosto, é claro, são as amizades.
Há alguns dias, o amigo Marcelo postou em um grupo de uma rota nossa um vídeo contando a história de uma das marcas de moto mais famosas do mundo: a Harley Davidson.
A Apex gostou tanto da sugestão, que decidimos compartilhar com todos que acompanham nossa Newsletter.
Esperamos que vocês gostem!
-
Jerry.html HD de Jerry Lee Lewis é leiloada
A moto Harley Davidson do roqueiro Jerry Lee Lewis foi leiloada por 350 mil dólares, valor superior a 930 mil reais.
A moto, que pode ter causado ciúmes em Elvis Presley, apresentava menos de 4 mil quilômetros rodados, o que a caracterizava como uma relíquia ainda mais valiosa para os amantes do rock e do motociclismo.
Jerry Lee Lewis disse que Elvis ficou com a segunda moto produzida pela marca e houve uma certa discussão pessoal sobre isso e que Elvis não conseguia entender o motivo de ficar com a segunda, o que fez com que Lewis perguntasse se ele queria trocar, contou Jerry Lee, fazendo piada durante o leilão.
O leilão foi uma decisão de Lee Lewis, o qual "cuidou" da máquina por 55 anos.
-
Tiger.html Tiger 800 chega ao Brasil
O modelo foi lançado no último Salão de Milão, no fim de 2014. No Brasil, a Triumph disponibilizará dois modelos, que serão vendidos por R$ 43 mil e R$ 46 mil. As reservas para os fãs da marca já estão disponíveis.
O novo modelo conta com piloto automático, controle de tração, sistema de aceleração eletrônica Ride By Wire, ABS e módulos de pilotagem on e off-road com três configurações.
Em 2011, a Tiger 800 foi eleita a "Melhor Motocicleta de Aventura", pelo MCN Award.
Disponível nas cores "branco cristal", "preto" e "azul safira", o modelo está mais apto para encarar as cidades, porém, seu desempenho em estradas de terra é surpreendente. A diferença de diâmetro entre as rodas dianteira e traseira torna mais fácil para o piloto a tarefa de colocar os pés no chão durante os semáforos fechados, por exemplo.