Orçamento

FCU - Interbusiness 2014

 30 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2014

CENTRO DE CONVENÇÕES DO HOTEL ROSEN PLAZA

Orlando | Florida | USA

 



  • Programa-FCU-2014.html

    CONTEÚDO GERAL

    • NeuroMarketing aplicado
    • Modelo corporativo
    • Hospitalidade corporativa Disney
    • Humanização e Produtividade Corporativa
    • Hospitalidade de uma perspectiva internacional
    • Case de sucesso de Orlando
    • A hospitalidade e os modelos de sucesso
    • Business Cases
    • Cerimônias de abertura e encerramento
    • Visinha de cunho técnico a um Parque temático Disney
    • Duas visitas técnicas pertinentes aos temas abordados nas palestras

     

    IMPORTANTE: A programação final (Nomes de palestras e palestrantes) será divulgada cerca de 30 dias antes do evento

    A PARTICIPAÇÃO EM 100% NAS ATIVIDADES PROPICIA CERTIFICADO INTERNACIONAL EMITIDO PELA UNIVERSIDADE NOS EUA.

  • Investimento-FCU-2014.html

    VALORES INCLUEM

    • Passagem aérea SP / Orlando / SP
      • Voos e cias. aéreas conforme disponibilidade. Não é válido para os voos TAM
    • Nove noites no Hotel Rosen Plaza* (Incluindo impostos) - mesmo hotel do seminário - www.rosenplaza.com
      • * Todos aptos tem duas camas de casal
    • Café da manhã no hotel
    • Acesso à Internet
    • Seguro viagem
    • Palestras e visitas técnicas mencionadas (Aos participantes acadêmicos)
    • 01 (um) tour de compras
    • 01 (Um) ingresso Magic Kingdom + traslado (Inclusive para acompanhantes)
    • Certificado oficial da FCU (Apenas participantes acadêmicos)

    : : Após o fechamento do pacte, em caso de alterações ou cancelamento, incidirão taxas cobrasas pela cia aérea e pagamentos enviados aos demais fornecedores. : :

    NÃO INCLUEM

    • Taxas de embarque
    • Despesas pessoais ou extras de qualquer espécie em hotéis, restaurantes
    • Gorjetas em hotéis, aeroportos e restaurantes
    • Custos com documentação

    INVESTIMENTO

    PARTE AÉREA + TERRESTRE INCLUINDO PARTE ACADÊMICA
    PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS

    A VISTA           TIPO DE APTO
    USD 3.490,00 QUÁDRUPLO
    USD 3.560,00 TRIPLO
    USD 3.700,00 DUPLO
    USD 4.110,00 INDIVIDUAL

    PARTE AÉREA + TERRESTRE - ACOMPANHANTES (Não inclui parte acadêmica)
    PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS

    A VISTA           TIPO DE APTO
    USD 2.490,00 QUÁDRUPLO
    USD 2.560,00 TRIPLO
    USD 2.700,00 DUPLO
    USD 3.110,00 INDIVIDUAL

    Importante: Taxas de embarque (USD 110,80), não inclusas

    PREÇOS SOB CONSULTA PARA:

    • Passageiros com saída de Curitiba
    • Passageiros de Angola
    • Crianças (De 02 anos completes até 12 incompletos)
    • Colo (De 00 a 02 anos incompletos)

    FORMAS DE PAGAMENTO

    • À vista – Com desconto de 5%
    • Cartão*: 10 vezes iguais sem juros** (em Reais, ao câmbio do dia do pagamento)
      • * Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Hiper - Exceto American Express
      • ** Taxas de embarque devem ser pagas na 1a. parcela.

    Condição válida apenas para fechamentos até 31/08/2013.

  • Observacoes-FCU-2014.html

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

    • Apenas o pagamento garante a confirmação e valores finais
    • Necessária assinatura de contrato de aquisição, conforme normas do “Código do Consumidor"

     

    INFORMAÇÕES ÚTEIS

    • Para agendar o visto, é necessário ter o passaporte com validade mínima de 6 meses.
    • Para agendar o visto, o novo site é: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/nonimmigrant-visas.html
    • Solicitar visto de turismo e negócios. Em hipótese alguma requerer visto de estudante!
    • Estamos à disposição para prestar esclarecimentos sobre documentação.
    • A obtenção de documentos necessários para viagem é de inteira responsabilidade do consumidor.
    • Os que “temem” o visto, saibam que a porcentagem de rejeição está abaixo de 5%. Os que demonstrarem que tem recursos para pagamento da viagem e vínculos no Brasil, têm pouco o que temer por eventual rejeição.
    • Apesar da menos demora na obtencão da documentação, é importante providencia-la imediatamente

     

     

  • Reserva-Seminarios.html

    Entre em contato e solicite mais informações sobre este Seminário Internacional:

    • E-mail: apex@apextravel.com.br
    • Telefone: (11) 3722-3000 (de 2ª a 6ª das 09h às 18h30)
    • Loja: Av. Vital Brasil, 1250 Loja 6B - São Paulo-SP (Butantã)

Veja opções similares

Cadastre-se

banner rodape 01

banner rodape 02