Orçamento

Newsletter # 47

Nesta Newsletter você poderá ler:
1. Dica de segurança: disputa por espaço
2. Indian Chief Vintage versão Jack Daniel's
3. BMW comemora 100 anos
4. Honda planeja vender moto elétrica



  • espaco.html

    Dica de segurança: disputa por espaço

    Normalmente, os motoristas de carros reclamam bastante de motociclistas. Mas o que fazer quando o motorista do veículo faz algo errado, colocanto em risco o motociclista? Como reagir?
     

    Para ajudar os motociclistas que não sabem muito bem como reagir a uma disputa por espaço (que, por sinal, não deveria existir), sem se colocar em risco, a marca Honda fez uma simulação do que acontece algumas vezes e como deveria acontecer.
     

    Para evitar acidentes, compartilhe esse vídeo com seus amigos.

  • vintage.html

    Indian Chief Vintage versão Jack Daniel's

    A combinação entre Indian Motorcycles e o famoso Jack Daniel's é comum para nós da Apex Travel, já que alugamos motos Indian para a Rota do blues, roteiro que inclui visita à única destilaria do mundo dessa marca.Agora, em comemoração aos 150 anos do famoso whisky, uma parceria concreta foi criada entre Indian e Jack Daniel's. Contando com a ajuda do designer Klock Werks, a motocicleta em cores preto e bege (típicas do rótulo da mais famosa bebida da marca: the old number 7), com detalhes comemorativos por todas as partes.

    A única unidade da versão especial produzida até o momento será leiloada entre os dias 6 e 8 de outubro em Las Vegas e o dinheiro arrecadado será doado para a caridade.

    Não há informações sobre quantas unidades serão produzidas, tampouco se alguma será comercializada no Brasil.



  • bmw100anos.html

    BMW comemora 100 anos

    Em comemoração aos 100 anos da marca, a BMW criou versões limitadas de 4 modelos, são eles: R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, R 1200 RT e R 1200 RS.Além de pintura díspar, inspirada nos modelos clássicos da marca, elas receberam bancos personalizados com "iconic 100", pois apenas 100 unidades serão febricados de cada uma. Por hora, estão sendo comercializados apenas na Europa e sua exclusividade não contemplará o Brasil.

    BMW2.JPGBMW3.JPGBMW4.JPGBMW.JPG

  • Honda.html

    Honda planeja vender moto elétrica

    A marca Honda anunciou que planeja vender motos elétricas dentro de 2 anos. 

    O modelo revelado no Salão de Tóquio de 2015 seria a grande inspiração de uma versão elétrica. A EV-CUB, como foi chamada, é considerada uma versão moderna do modelo mais vendido pela companhia em todos os tempos, o EV-CUB Concept, que também serviu de inspiração para a criação da Biz brasileira. 
     

    Inicialmente a EV-CUB deve ser vendida no Japão e, posteriormente, para o restante da Ásia.

    Não há previsão de chegada ao Brasil.

     
     

Cadastre-se