Orçamento

Newsletter # 45

Nesta Newsletter você poderá ler:
1. Exposição de veículos no interior de SP
2. Yamaha cria robô motociclista
3. Conheça a moto mais potente do mundo
4. Triumph Riding Experience

 
 


  • expo.html

    Exposição de veículos antigos no interior  de SP

    Próximo ao município de Araçariguama, interior de São Paulo, está localizada a Box 54. A empresa foi criada por um empresário que constantemente tinha problemas com a manutenção e disponibilidade dos carros de sua coleção, assim, ele decidiu criar um espaço que proporcionasse segurança e manutenção para seus veículos e dividi-lo com seus amigos.

    Com o passar do tempo e a expansão da coleção, ele decidiu expandir o local e abrir o espaço para que outras pessoas também pudessem manter sua coleção em segurança e com manutenção em dia, além de receber visitas (R$ 20,00 a entrada individual e preços especiais para grupos).

     

    A garagem fica no km 54 da Rodovia Castelo Branco e é um ótimo local para visitar no fim de semana, porém, é fechado no domingo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 10 às 16h.
     

    Além da coleção de carros e motos, há também um espaço para a realização de eventos. Já pensou em comemorar junto com seus amigos motociclistas em um lugar cercado de história e design?

    Visite o site e saiba mais detalhes sobre o local.

  • robo.html

    Yamaha cria robô motociclista

     
     

    No Salão de Tóquio de 2015, a marca Yamaha lançou um robô motociclista. Ele tem como objetivo suportar velocidades mais altas que os robôs atuais.O robô tem, até mesmo, um ídolo: Valentino Rossi. O engenheiro do projeto pretende colocar o robô e Rossi frente a frente em 2017, para disputarem uma corrida. Mas a marca tem planos ainda maiores para o protótipo: pilotar motos de outras marcas e, até mesmo, automóveis!

    O robô que foi comparado a um personagem do filme Transformers (mescla forma robótica e humana) está em testes há mais de um ano e, atualmente, pode pilotar até 4 horas em uma velocidade de 100km/h.

     

    Quem será o vencedor dessa disputa: homem ou máquina?
    Vamos esperar!

  • moto.html

    Conheça a moto mais potente do mundo

     

    Produzida na Austrália, a naked apresenta motor V8, 334 cavalos, 1996 cilindradas e custa nada mais nada menos que 650 mil reais.

    No início deste ano, a moto Suzuki Ninja chamou a atenção de motociclistas pelo mundo, mas esta é, de fato, a moto mais de

     fábrica mais potente do mundo!

    O PGM V8 tem um estilo esportivo exclusivo, vem equipada com garfo Öhlins drontal de 48 milímetros totalmente ajustável, suspensão traseira Öhlins TTX de segunda geração, quadro em treliça de cromo-molibdênio e alumínio, disco duplo de freio Brembo GP4 na dianteiro de 320 mm e um escape com saída dupla Akrapovic 4-2-1 de titânio e carbono com um som personalizado para imitar a Fórmula 1 dos anos 70, rodas Marchesini de 17 polegadas em alumínio pneus Michelin Pilot Power 3 alto desempenho, com 190 mm na traseira

    .

     
  • experience.html

    Triumph Riding Experience

    A Triumph definitivamente entrou com tudo no mercado brasileiro, além de lançar novos modelos, a empresa oferece cursos de pilotagem tanto para rodovias quanto para estradas de terra. Agora, eles também realizam viagens pela América Latina!

    Isso mesmo, você pode escolher entre uma motocicleta sua ou deles e sair pela América em grupos organizados por eles.

     

    A Apex Travel é a agência oficial dos tours organizados pela marca e, para o próximo ano, já conta com a seguinte programação:

    • 6 a 19 de janeiro: Atacama Experience;

    • 19 a 26 de janeiro: Patagônia Experience;

    • 28 de janeiro a 4 de fevereiro: Patagônia Experience;

    • 7 a 14 de fevereiro: Patagônia Experience;

    • 20 de fevereiro a 3 de março: Ushuaia Experience.

    Para conferir todos os roteiros clique aqui.

     

     

    Para mais informações contate:
    motos@apextravel.com.br

     

Cadastre-se