Orçamento

Newsletter # 13

Nesta newsletter destacamos alguns relatos de participantes da aventura “Route 66 & Wild West” de Abril.

Para a Bruna foi a primeira experiência em longa viagem na garupa de seu marido, Marcos Thadeu.

Enquanto o Cícero realizou seu sonho pela Rota 66 em uma Harley-Davidson Road King.

A Simone curtiu as paisagens incríveis se transformando conforme rodava pela estrada.

Mais do que viver o sonho de viajar pela lendária Rota 66 e percorrer muitos quilômetros de moto por vários estados americanos, a possibilidade de conhecer novos amigos e poder compartilhar com eles esses momentos. Daqui há poucas horas estaremos novamente na estrada!

 

 
 


  • Simone.html

     

    Simone Santacruz

    "Primeiramente e principalmente agradeço a Deus por permitir e proteger a todos nós nessa viagem. Agradeço a Ele por unir pessoas de tão diferentes lugares (gente boa),  com algo em comum: a aventura. Tudo deu certo. Uma das aventuras mais loucas que já fiz ao lado do meu marido. O que mais gostei foi a neve, virei criança e fiquei encantada. E também o Parque Zion.

    Cada curva uma paisagem diferente e mais bela seduzia os meus olhos.  Fotos e filmes nunca serão o suficiente para descrever o “ao vivo e a cores”. Emoção! E motivação para mais… até a próxima.

    Beijos no coração de Todos.

    Simone."

     
     
     
     
  • Cicero.html

     

      

    Cícero Antonio de Oliveira - o sonho

    "Como Raul já dizia: “Sonho que se sonha junto é real”. E nós realizamos esse sonho!

    Acredito que todos que curtem moto sonham um dia rodar na 66 ou nos States, a terra da Harley.


    Muitos desejam, mas poucos realizam essa façanha, seja por falta de condições ou coragem. O fato é que esse pequeno grupo, que foi outra coisa boa do passeio, conseguiu realizar essa proeza. De repente para alguns não tem o mesmo significado do que tem para mim ou outros, mas tenho certeza que todos se embriagaram, de uma forma ou outra.


    O dificil dessa viagem é escolher um lugar para comentar, pois vários ainda permeiam minha mente, como a chegada na Rota 66, o Grand Canyon ou Las Vegas. Enfim, cada qual tem sua beleza, o mais importante da viagem é o conjunto: Motos + Lugares + Estradas + Amigos isso tudo somado é = Felicidade!!!

    abraços e até a próxima

    Cícero"

     
  • Bruna.html

    Bruna de Castro

    "Queria aproveitar  para expressar minha alegria em ter conhecido vocês e dizer que esta foi uma das viagens mais sensacionais que já fiz.

    Eu, que nunca tinha viajado de moto – no máximo, fazia uns pequeninos passeios com o Marcos – fiquei encantada com a organização, com a escolha dos hoteis, com o roteiro, com o cuidado de vocês com toda a turma e, sobretudo, com a amizade e o carinho com que nos trataram. Foi demais mesmo!

    Para vocês terem uma ideia do quanto me empolguei, estou, inclusive, pensando em tirar minha carteira e comprar uma motoca (rosa, claro!).

    Além disso, aqui na empresa, já estou com mais de dez pessoas super interessadas em fazer o passeio. Passei os contatos de vocês!

    Aliás, no próximo jornal interno da ABDI que fecharemos nessa semana, terá uma matéria minha contando toda a aventura e com fotos divertidas da nossa saga no deserto!!!

    Kkkkkk!!! Geeeente, que saudade, viu? Ameeei a Laura, a guia mais figura que conheci!!!

    A todos, meus sinceros agradecimentos e um forte abraço!

    Beijos a todos e boa semana!"

    Bruna de Castro

     

Cadastre-se